quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Caso Rafael Ilha

Mãe de Rafael Ilha quer a guarda dos netos

Silvia, mãe de Rafael Ilha, deu um depoimento ao vivo no programa A Tarde É Sua desta quarta-feira (21). Em entrevista à Sônia Abrão, por telefone, ela falou sobre a tentativa de suicídio que o filho cometeu, na terça-feira (20), cortando o pescoço dentro do elevador, no condomínio Parque Brasil, onde mora sua avó, no bairro do Morumbi, zona sul paulista. Segundo ela, o filho não estava sob o efeito de drogas quando teve o surto. Silvia ainda citou a briga entre Rafael e a ex-mulher Fabiana e o fato de estarem pedindo a guarda dos filhos do ex-cantor na Justiça.
“Não houve uso de drogas, foi comprovado isso em exame! O que ele teve foi um transtorno bipolar, por causa das ameaças de sua ex-mulher, Fabiana. Ele estava sem medicação e, quando a pessoa tem esta doença, muitas vezes perde consciência do que está fazendo”, contou Silvia.
A mãe de Rafael Ilha, que demonstrava pela voz estar bem abalada, contou que o filho está bem, mas permanece entubado, para evitar coágulos, e está na UTI do Hospital São Luiz.
Silvia disse ainda que, além do relacionamento ruim que Rafael Ilha tem com a ex-mulher, o fato de ela tê-lo excluído da vida dos filhos (um biológico e uma enteada) faz com que o ex-Polegar fique muito deprimido.
“Fabiana extrapola! Não deixa Rafael ver os filhos! Por isso estou lutando na Justiça, para pedir a guarda das duas crianças. Quero ver meu filho e meus netos felizes e juntos!”, declarou Silvia.
No programa SuperPop, exibindo ontem na RedeTV!, a advogada de Fabiana, ex-mulher de Rafael, disse que existe um processo de separação entre os dois. Ela disse ainda que um apartamento (não aquele em que Rafael estava no elevador quando se cortou), faz parte da divisão do espólio do ex-casal.
Fabiana está morando com os filhos no apartamento do casal e Rafael, após a separação, mora de favor na clínica de uma amiga, em Embú-Guaçu, interior paulista. (OFuxico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário