sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Reviravolta:
Após confusão, Stefhany vai continuar gravando o Esquadrão da Moda


Depois de muita especulação sobre a possível desistência da cantora Stefhany - que virou hit com um vídeo na internet - das gravações do Esquadrão da Moda, do SBT, bandeira branca: a moça continuará sua transformação, que envolve detalhes como cabelos, roupas e acessórios.
Stefhany teria se negado a cortar as madeixas, bem como jogar suas roupas fora, em troca de novas, causando estresse durante as gravações da atração, esta semana.
A história de mudança do visual da cantora do Piauí, de apenas 17 anos, começou quando ela foi capturada, de surpresa, em 28 de setembro, durante o Programa Hebe. Na ocasião, ela recebeu um cartão de crédito no valor de R$ 10 mil, para renovar seu guarda-roupas.
Mas, quando a piauiense Sthefany iniciou sua escalada rumo a um novo visual, com os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, a musa do 'Cross Fox' se estressou e não aguentou a pressão. Isso porque o Esquadrão da Moda não mudou o roteiro nem amezinou a forma de atuação com a cantora teen. Normalmente, a galera que passa pelas mudanças tem as roupas jogadas no lixo e precisa mudar radicalmente o visual, cortando e pintando os cabelos.
Nos bastidores, comenta-se que um dos momentos mais complicados foi o corte de cabelo, já que a piauiense começou a chorar e abandonou a gravação, temendo uma brusca mudança de visual.
Passado o estresse, tudo foi ajeitado e a cantora dará continuidade à transformação. Segundo uma fonte da Rádio Nova Era, mais de 60% do programa com Stefhany já foram gravados e, na próxima semana, a transformação de cabelo e maquiagem será realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário